28.2.13

Zé Rigon pescando

josé rigon
Meu pai, seu José Rigon, no pesqueiro do Salto Bandeirantes, em 2000. Quando morou em Paranacity, ele pescava jaú no Paranapanema. Aqui, em melhor resolução.

4 pitacos:

Anônimo,  20:37  

geizibel eu kueri saber seu pai seu josè rincam se devirtia muinto cam a pescaria dele muinto bam deixo akui e uma boa e uma boa diverçao um abraço de vaLdir de pirassununga

Anônimo,  20:47  

pescar e bam mais cuando esta pegando ajente se reanima tanto kue nem kuer ir enbora para a casa a jente kuer posar no peskueiro outro abraço eu gosto muinto de tocar neste açunto eu tanbem pescava muinto

Anônimo,  20:54  

cuando eu era menino eu pescava cam meu av0 e pegava tanta kuilapa e traira kue eu nem pençava mais ir em bora kueria amanheçer o dia no peskueriro

Anônimo,  21:49  

em 1984 eu tinha viteçes anos eu fui pescar numa fazenda chama sào pedro eu peguei um peixe la kui ate hoje nào sei kue nome era deste peixe isto foi numa rede para tirar ele do riu preçisamos pegar um trator para tirar o peixe do rio ele pesava cento e sete kuilo ",

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima